segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Filme: Looper - Assassinos do Futuro

Na noite do dia 23 de outubro de 2012, após consulta ao cardiologista, estive no Shopping Aldeota vendo o filme 'Looper - Assassinos do Futuro'.


Perdi o início do filme, o que acabou comprometendo um pouco a projeção, que também apresentou alguns problemas no áudio...

Talvez por isso, tenha achado o filme um pouco confuso. Ou simplesmente criei muita expectativa em função dos excelentes comentários feitos ao filme desde o seu lançamento.

O filme se passa em Kansas City, EUA, ano: 2044. Viagens no tempo são uma realidade, mas estão apenas disponíveis no mercado negro. Seu principal cliente é a máfia, que costuma enviar ao passado pessoas que deseja que sejam eliminadas, já que é bastante complicado se livrar dos corpos no futuro. Os responsáveis por estes assassinatos são os loopers, organização a qual Joe (Joseph Gordon-Levitt) faz parte. Um dia, ao realizar mais um serviço corriqueiro, ele descobre que seu alvo é a versão mais velha de si mesmo (Bruce Willis), trazida em viagem no tempo por ter se tornado uma séria ameaça à máfia no futuro.
A proposta do filme é intrigante, mas não me pegou. Apesar das viagens no tempo, e do personagem dialogar com a sua própria versão no futuro, achei que o filme se perdeu no terceiro ato e não chegou a lugar nenhum.

O mais interessante do longa, é a maquiagem de Levitt, que para ficar parecido com Willis usou próteses no rosto e teve de aprender o andar, falar e a gesticular como Bruce Willis.

Vejam o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar