segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Visita ao Cardiologista

Na tarde do dia 23 de outubro, visitei a cardiologista Inês Marcílio, que atende ali no shopping Aldeota. Anualmente faço um check-up, mas ultimamente tenha andado preocupado pois tenho andado com a pressão elevada.

Após uma breve espera, fui muito bem atendido. Primeiramente realizei um eletrocardiograma e em seguida fui consultado pela Dra. Inês, que mediu minha pressão, me questionou acerca de meus hábitos e de meu histórico familiar e propôs que eu fizesse o teste ergométrico.




Topei e fiz a esteira no mesmo instante. Por fim, a Dra me passou uma dieta (preciso perder 10 Kg!), me passou uma bateria de exames (mapa, ecocardiograma, ultrassom do abdomen, sangue e sumário de urina). Estarei realizando os exames e em breve retornando na Dra. Inês.



Um comentário:

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar