sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Peugeot 206 do Josias e da Cristiane

No dia 6 de novembro, aconteceu algo terrível com um casal de amigos nossos. A Cristiane, esposa do Josias, foi assaltada numa rua movimentada de Fortaleza. Os assaltantes levaram o veículo Peugeot 206 da família.

Porém, dois dias depois, o veículo foi encontrado e devolvido ao casal. Lá em casa, eu e minha esposa ficamos indignados. Choramos, oramos e apoiamos como pudemos o casal. Parecia que nós havíamos sido a vítima do ocorrido, até porque no último final de semana, este casal nos emprestou este veículo para nos deslocamos.

Vejam o testemunho do Josias:

"Já estamos com nosso carro e... inteirinho!!!!
A DEUS TODA GLÓRIA por preservar a vida e permitir que fiquemos por mais um tempo com esse bem material!
Aos amigos que nos abraçaram, oraram, procuraram, telefonaram, mandaram e-mail, consolaram, choraram, indignaram-se...O NOSSO MUITO OBRIGADO!!!!
Aos policiais, conhecidos e desconhecidos, que procuraram, acharam e nos entregaram o carro de maneira austera, NOSSA GRATIDÃO por honrarem o compromisso com a sociedade que tanto carece de seus serviços!!!
Aos bandidos que se convertam desse mau caminho antes que suas almas queimem no inferno!

"Portanto, ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja vacas; Todavia eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação." Bíblia Sagrada - Livro Habacuque cap. 3 v.17 e 18.
 
 
--
Josias"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar