domingo, 3 de março de 2013

Leve o meu nome a sério!

Na tarde do dia 3 de março de 2013, estive em mais um culto na IBC. Cheguei cedo, de modo que fui o primeiro a entregar o meu filho no Lilás do GF. Com isso, cheguei a tenda enquanto os músicos ainda tocavam um instrumental.

Fiquei muito contente de participar de todo o momento de louvor. Até porque era um louvor tipicamente nordestino, ao ritmo de forró! Não gosto de forró, mas foi impossível ficar parado enquanto Orlando Neri e companhia ministraram 'Louvai ao Senhor' do Gerson Ortega, 'Alegria do Senhor' do Amaurilio Fontenele. Até aí tudo bem, foi quando o Orlando falou que cantaria uma versão forró de 'Deus da Minha Vida' do Thalles Roberto. Ficou sensacional!!! E pra melhorar ainda mais, emendou com 'Hosana' da Mariana Valadão, que já é uma tradução de Hosanna do Hillsong. Foi show!!!

Passou um lindo vídeo divulgando o evento 'Criadas Para Glória de Deus' e então o Aristides trouxe alguns avisos, onde reforçou a necessidade de todos na igreja utilizarem o 'Conhecer' como instrumento de aprendizado básico. Lamentavelmente, poucos ergueram as mãos quando foi perguntado quem já havia estudado este material. Para glória de Deus, no final do culto, vi muitos procurando este material...

Durante o momento de ofertas, foi ministrado 'Coração Nordestino' no Ministério Sal da Terra e 'Doce Nome' do Vencedores por Cristo. Foi quando o Pr. Alcimou subiu ao púlpito para ministrar acerca do tema: 'Leve o meu nome a sério!' baseado no terceiro mandamento da lei (Êxodo 20:7).

O grande problema, é que o assunto era sério, e o Pr. Alcimou costuma ser muito bem humorado. Tanto que começou citando alguns nomes bem esquisitos, provocando risos na platéia, especialmente ao citar o nome de seus irmãos... rsrsrs

Apesar disso, o recado foi dado, e espero que levemos o nome de Deus a sério... Após o culto, fui com o Márcio no palhoção pegar uma bússola de leitura bíblica e aproveitei para tratar com a Elissandra do problema em meu cadastro na igreja. Espero que agora esse problema seja resolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar