sexta-feira, 26 de abril de 2013

Jorge Camargo na Livraria Cultura

 
Na noite do dia 26 de abril de 2013, estive com o Sahel, a Mariana, a Sara e a Tia Lourdinha na Livraria Cultura, no lançamento do CD 'A poesinha caminha' de Jorge Camargo.

Gosto muito de música de qualidade, e quando ela é entoada por um cristão, se torna ainda melhor.

Este novo CD conta histórias de viagens por cidades e sonhos, este álbum foi pré-selecionado para a 24ª edição do Prêmio da Música Brasileira..

A obra fala de realidades urbanas do mundo, com representações de doze cidades reais e uma cidade ideal, Pasárgada. Construído como um caderno de viagem musical, o CD teve projeto gráfico e arte final de Rick Szuecs, sobre fotografias suas, de Thiago Allis e de Ana Paula Spolon e aquarelas de Pri Sathler. O encarte traz ainda referências a obras literárias e musicais.

Com 30 anos de música, como intérprete, compositor, instrumentista e produtor, Jorge Camargo já tocou com nomes como Eliane Elias, Nelson Ayres, Fernando Merlino, Rique Pantoja, Jamil Joanes, Paul Baker e Simon Coyller, além de ter estudado com mestres como Mozart Mello (violão) e Claudio Bertrami (baixo).

Gladir Cabral, toca violão, escreve canções e canta há mais de 30 anos. Em sua história, as canções se misturaram à obra de Bob Dylan, aos versos de Pessoa, de Adélia Prado, de Drummond, às narrativas vívidas de Dostoievski e Herman Hesse e às reflexões desestabilizadoras de Dietrich Bonhoeffer, Karl Barth e Paul Tillich.

Teaser da obra: http://www.youtube.com/watch?v=P1Q6EHj1zl8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar