quarta-feira, 1 de maio de 2013

Aniversário de 2 anos do Pedro Sahel!

Na tarde/noite deste dia 1º de maio de 2013, estivemos reunido com familiares e amigos, celebrando o segundo aniversário do Pedro Sahel.

Passei o dia inteiro com a Mariana e a Simone nos preparativos da festa. A Sulamita (minha irmã) ficou encarregada de cuidar do Sahel.

Cedinho fui comprar gelo, pegar a tia Simone e buscar um isopor e alguns docinhos na Isabela. A iluminação da quadra do colégio O Pensador, foi colocada. As cadeiras e as mesas chegaram e eu a Simone já fomos organizando.

A Manuela ajudou a Mariana com os docinhos, e passou o restante do dia empenhada em nos ajudar no que foi preciso, especialmente na decoração.

O Josias também se ofereceu para ajudar e passou o dia no sol quente limpando as cadeiras. O Gledson e a Isabela ajudaram depois com os balões e os demais docinhos.
Quando tudo ficou pronto, inclusive os brinquedos que alugamos para a festa, fui buscar o bolo da festa com a Tia Sandra. Antes, deixei o Saulo encarregado de ligar o som da festa. O local ficou lindo. Tudo para glória de Deus estava perfeito.

Os convidados começaram a chegar e a festa teve seu início. Felizmente os convidados compraram a idéia de abençoar as crianças da Casa Sol Nascente e trouxeram latas de leite em pó. Alguns ainda trouxeram presentes para o Sahel.


Os salgados, refrigerantes e sucos começaram a ser servidos. As crianças desfrutavam da cama elástica e de uma piscina de bolinhas.

O palhaço Picolé animou a todos, com sua irreverência peculiar. Teve muitas brincadeiras e prêmios para crianças, adolescentes e adultos!

A animação e felicidade estampava o rosto de todos. O Sahel estava meio tenso ao perceber que era o centro das atenções da festa. O César que foi o fotógrafo oficial tentava arrancar um sorriso do Sahel à todo instante.

Vieram os parabéns, um agradecimento da Mariana e outro meu e uma oração por parte do Valdemir. Então houve a distribuição de doces para os pequeninos. Depois, partimos o bolo e a festa se encaminhava ao seu final.

Depois da festa, o Geovane, o Adriel e o Valdemir se disponibilizaram a nos ajudar. Os irmãos da IBC também, pois foram logo empilhando as cadeiras e mesas e varrendo o local da festa, que precisava estar limpinho para as aulas do dia seguinte.

Obrigado Deus, pelo filho maravilhoso, pela família, pelos amigos e irmãos em Cristo e por essa festa linda! Filho, te amamos muito!
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar