sexta-feira, 31 de maio de 2013

Missa de 7º dia do Maradona

Na noite do dia 31 de maio de 2013, estive na missa de 7º dia do Maradona, na igreja católica do Conjunto Industrial, Maracanaú/CE.

A igreja estava lotada pelos familiares e amigos do Maradona, todos vestidos com uma camiseta onde estampava uma foto dele sorridente.

Após a homilia, onde o padre falou um pouco acerca da violência que vitimou o Maradona, a Edleuza, leu um belo texto em homenagem ao Maradona.

Em seguida, eu fiz os agradecimentos em nome da família, li o texto de Isaías 51:6, e convoquei a todos a participarem de uma caminhada da igreja até o local onde o Maradona fora alvejado.

Foi um momento muito bonito, onde as pessoas com balões brancos caminhavam a favor da paz. Chegando ao local, soltamos os balões, algumas pessoas falaram e em meio a dor e ao choro, foram exibidas várias fotos do Maradona com seus amigos.

Ergam os olhos para os céus, olhem para baixo, para a terra; os céus desaparecerão como fumaça, a terra se gastará como uma roupa, e seus habitantes morrerão como moscas. Mas a minha salvação durará para sempre, a minha retidão jamais falhará. Isaías 51:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar