quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Copa do Brasil 2013: Botafogo 1 x 1 Flamengo

Na noite do dia 25 de setembro de 2013, estive no novo Maracanã vendo o clássico Botafogo x Flamengo válido pelas Quartas-de-final da Copa do Brasil 2013.

Cheguei ao Rio numa viagem a trabalho, e aproveitei a oportunidade para conhecer o estádio que reberá a final da Copa do Mundo Fifa 2014. Fui ao estádio de metrô. Embarquei na estação Cinelândia no Centro e em menos de 20 minutos já estava na estação do Maracanã.

Coisa mais linda! As duas torcidas chegando juntas ao estádio, vários orientadores dando todas as informações para acesso a arena esportiva. Coisa de primeiro mundo! Totalmente diferente dos acessos ao Castelão...

Decidi comprar um ingresso um pouco mais caro (R$ 50,00) e ficar na parte central do estádio, tendo uma velhor visibilidade do jogo e evitando as longas filas de ingressos para os setores reservados para as torcidas de Botafogo e Flamengo.

O jogo não foi dos melhores. O Mengão dominou o primeiro tempo e marcou um gol com André Santos que jogou de meia. Já o Fogão dominou o segundo tempo e empatou com um gol do Edilson, lateral direito. Um comentarista falou que o jogo foi muito morno... Concluo que ele não estava no estádio, pois o tempo estava era muito frio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar