segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Filme: A Família

Na noite do dia 23 de setembro de 2013, fui com o Fernando ver 'A Família' de Luc Besson no UCI Cinemas do Shopping Iguatemi.

Apesar de ter um elenco de peso, com nomes como Robert De Niro, Tommy Lee Jones e Michelle Pfeiffer, o filme não me pegou. A sessão não foi agradável, pois fui num dia de promoção do cinema, e algumas platéias ainda não sabem se comportar no cinema, atrapalhando a sessão de outros. Mas já desisti de reclamar...

Após entrar para o programa de proteção à testemunha, uma família tradicional ítalo-americana ligada à máfia é transferida para a França. De início eles se adaptam à nova vida, mas aos poucos os velhos hábitos voltam à tona e eles passam a resolver os problemas que surgem a seu modo. Ao mesmo tempo, os líderes da máfia nos Estados Unidos, procuram pelo grupo em busca de vingança. O agente do FBI Stansfield (Tommy Lee Jones) fará de tudo para protegê-los, mas nem sempre contará com a ajuda do pai da família, Fred Blake (Robert De Niro), e nem dos outros membros. 

Apesar de despretencioso, o filme não consegue ser uma comédia, tampouco um filme de ação. Acaba não sendo nada, decepcionando aos que esperavam alguma coisa do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar