quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Filme: Carrie - A Estranha



Na tarde/noite do dia 19 de dezembro de 2013, fui ao Iguatemi Fortaleza ver "Carrie - A Estranha" com minha prima Erissandra.
Ramake do filme de mesmo nome de (1976), baseado no livro escrito por Stephen King, com uma roupagem atual, mostrando uma jovem Carrie, que é humilhada na escola, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa.
No filme, vemos o quando a adolescente Carrie foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Posteriormente, Carrie descobre que possui poderes paranormais (telecinéticos), capazes de destruir uma cidade, durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie novamente.

O filme não é aterrorizante como se propõe, nem divertido como tenta ser, mas ainda assim compensa ser visto, especialmente pelas excelentes atuações de Chloe Moretz, Julianne Moore e Judy Greer. Não era nascido no lançamento do filme original, nem tive oportunidade de vÊ-lo, então gostei de conhecer esta personagem na telona.

Segue trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar