segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Filme: Última Viagem a Vegas

Na tarde/noite do dia 9 de dezembro de 2013, vi "Última Viagem a Vegas" com o amigo Davi Matheus no UCI cinemas.

O filme reúne um elenco consagrado para apresentar a história de quatro amigos de longa data: Billy (Michael Douglas), Paddy (Robert De Niro), Archie (Morgan Freeman) e Sam (Kevin Kline). O filme mostra como era a amizade na infância, e pula para 58 anos depois...

Billy, o solteirão do grupo, decide enfim pedir em casamento sua namorada de trinta e poucos anos, então, ele e os amigos decidem viajar até Las Vegas para reviver a juventude e curtir uma tremenda despedida de solteiro. O que eles não imaginavam é que a Las Vegas atual seria bem diferente da cidade que eles conheceram décadas atrás.

Entre reparações e descobertas, o grupo reforça o laço de amizade existente e percebem o valor da família. Um sempre disposto a ajudar o outro, e com uma afinidade do elenco, o filme apresenta situações cômicas e dramáticas vividas pelos velhinhos num final de semana inesquecível em Las Vegas.

O filme termina 58 dias depois, apresentando as mudanças que ocorreram com os quatro amigos após o final de semana em Vegas. Excelente passatempo, recomendo especialmente para os inesperientes, que venham aprender um pouco com o que esse elenco talentoso e seus personagens tem a ensinar. 

Trailer:


Um comentário:

  1. Muito bom post, o trabalho de Morgan Freeman é excelente. Desde que vi o elenco de Despedida em grande estilo imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores Morgan Freeman e muito reconhecidos de Hollywood, ainda não tive oportunidade de ver o filme, mas muita gente já me recomendou, assim que dei uma procurada e aqui: https://br.hbomax.tv/movie/TTL612304/Despedida-Em-Grande-Estilo encontrei os horários das suas próximas transmissões, é a minha oportunidade de finalmente ver.

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar