quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

The Walking Dead - 4ª Temporada

Estou acompanhando a quarta temporada de uma das minhas séries favoritas, The Walking Dead. Nesta temporada, achei alguns episódios espetaculares, especialmente o Mid Season Finale, onde finalmente vimos o confronto do Governador com o grupo liderado por Rick na prisão.

Me emocionei com a perda do Hershel, que foi protagonista de um dos episódios mais marcantes desta temporada, ao se dedicar aos enfermos de corpo e alma. Vibrei com a morte do Governador, embora esperasse que a Michonne cortasse sua cabeça...

Me impressionei com as crianças da Carol, que deixou saudades ao ser expulsa, mas ficou a lição que as pequeninas aprenderam direitinho... E assim como todos, estou em dúvida quanto ao destino de Judith, embora acredite que a Michonne irá cuidar dela, devido a algumas cenas mostradas no início dessa temporada.

Agora é ter paciência, e aguardar Fevereiro chegar para terminar a quarta temporada de The Walking Dead.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar