sábado, 29 de março de 2014

Aniversário de 3 anos do Sahel na IBC




 
 


Neste dia 29 de março de 2013, recebemos familiares e amigos para celebrar o 3º ano de vida do Pedro Sahel.

Sonhamos com a festinha dele na IBC desde o Chá de casa nova da Anne Vogt. Fomos atrás e felizmente conseguimos realizar a festinha no local desejado. No entanto, após chegarmos cedo e decorarmos o local, a chuva fez com que tivéssemos que correr para debaixo da tenda... No dia lamentei um pouco, mas depois percebi que foi até melhor, pois os pais ficaram perto das crianças na piscina e deu pra todos assistir ao show do palhaço Omar Chinelo, que o Sahel curte demais!!!



Pelo que senti, todos gostaram da apresentação do Omar Chinelo, desde as músicas cantadas, as mágicas realizadas e especialmente da história do vovô Raimundo na florestan encantada... Quando o Sahel chegou em casa, ele pegou uma massinha e fez igual ao besouro do vovô Raimundo... partiu no meio e virou dois besouros... Sensacional!

Tenho ensinado ao meu filho a valorizar tudo aquilo que ele possui, de modo que enchê-lo de presentes uma vez por ano, não ajudaria em nada nesse processo de educação. Então, como fiz ano passado arrecadando latas de leite para a Casa Sol Nascente, decidimos fazer uma campanha de arrecadação de material escolar para doarmos ao Kerigma Social. Fizemos um apelo e nossos convidados atenderam nossos convites, de modo que arrecadamos uma boa quantidade de lápis, borracha, giz de cera, papel, cadernos, lápis de cor, etc.

A bíblia diz que "mais bem-aventurada coisa é dar que receber". Então, sempre presenteio meus convidados nos aniversários do Sahel. Alguns dizem que chegam com uma lembrancinha e saem cheios de coisa... A intenção é esta mesmo!!!

As crianças recebiam assim que chegavam, uma bóia de braço para desfrutarem plenamente da piscina. As lembrancinhas, recheadas de guloseimas para as crianças, era na verdade uma vasilha para os pais. Também enchemos uma sacola com brindes diversos (cadernos, adesivos, gaitas, pega varetas, toalhas, etc)

Esta festa era muito aguardada. Todos sempre esperaram uma festa do Sahel do Toy Story, mas antes dele nascer, decidimos que seria apenas os 3 anos, pois ele já entederia melhor a fantástica história de seus personagens favoritos. Isso sem falar que a maior parte de seus brinquedos são relacionados ao filme Toy Story 3... Aliás, quase tudo do Sahel é relacionado ao Toy Story, desde a decoração do quarto a mochila da escola... Só utilizamos seus pertences para decorar a festa...

Agradeço a Deus pelo filho abençoado que ele nos presenteou. Que Ele possa com misericórdia conceder saúde a ele e sabedoria a mim e a Mariana. Agradeço também a presença de todos que puderam desfrutar conosco desse momento de muita alegria. Compreendo a ausência dos que não puderam estar presente e lamento não ter tido condições de convidar mais pessoas, algumas muito especiais pra nós... Infelizmente tivemos que privilegiar amigos com filhos pequenos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar