domingo, 13 de abril de 2014

A Caminho do Grande Sacrifício: A Negação de Pedro



Na noite do dia 13 de abril de 2014, fui com a família para mais um culto na IBC. Deixamos o Sahel e nos encaminhamos para a Tenda enquanto já se ouvia os louvores. A igreja estava com alguns tapumes em função do musical O Grande Sacrifício. Era notória a "ressaca" em alguns irmãos, especialmente aqueles envolvidos diretamente nas apresentações.

O louvor foi comandado pelos irmãos que geralmente ministram no culto pela manhã, afinal, alguns componentes do Arte e Celebração cantaram 4 dias seguidos: no ensaio geral, na apresentação para Deus e nas 2 primeiras apresentações a público do musical.

O set list foi composto por "Vou seguir com fé" do Kléber Lucas, "Não há impossíveis" do David Fantazzini, "Meu universo" do PG, "Vou Deixar na Cruz" do Kléber Lucas e "Amigo de Deus" do Adhemar de Campos. Aristides deu avisos, falou um pouco sobre a verdadeira mensagem da Páscoa que a igreja tem vivido nos dias de "Grande Sacrifício". Foi também anunciado o Junta Caneca que haverá no domingo de Páscoa.

O Pr. Alcimou ministrou uma palavra sobre alguns pontos importantes acerca da negação de Pedro. É incrível como muitas vezes nos identificamos com este discípulo de Jesus. Confiram no esboço.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar