quarta-feira, 16 de abril de 2014

Conhecendo a Sofia e a Anna Vitória


Nos últimos dias, nasceram duas lindas princesas: Sofia e Anna Vitória.

Sofia é filha do Samuel Araújo e da Aline Gomes, casal amado que teve a vinda de sua primogênita ao mundo no dia 11 de abril de 2014. No dia sábado, 12/04 a Sofia já estava em casa com seus pais, sua avó e sua tia. Na manhã do domingo, 13 de abril de 2014, tive a oportunidade de conhecer a Sofia pessoalmente. E mais, pude banhá-la, apresentá-la ao Sahel (que disse que ela parece com a irmãzinha dele) e ver minha esposa vestindo a fralda e a roupinha.

Anna Vitória é filha do Carlos Rubens e da Priscila Queroga, veio ao mundo na manhã do dia 14 de abril de 2014. A Mariana foi dar um suporte para sua irmã no mesmo dia, tendo passado a primeira noite ao lado da pequenina e sua mãe no hospital. Ela já está em casa, e hoje tive a oportunidad de conhecê-la, colocá-la no colo e ver quão precioso é Deus que nos envia ao mundo de maneira tão delicada.

Está passando da hora de eu ter uma filha para chamar de minha... O Sahel adorou a priminha, a amiguinha e não vê também a hora de ter um bebê em casa... A Mariana está numa expectativa positiva, então esperamos em ti Senhor, mas peço que Tu conceda saúde para essas menininhas e sabedoria para seus pais educarem no caminho que conduz a salvação... No que couber ao titio aqui não vai faltar amor, atenção e intercessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar