segunda-feira, 9 de junho de 2014

Cuidando do coração

Na tarde deste 9 de junho de 2014, estive novamente no cardiologista para tratar do meu coração. Tenho que me conformar e aprender a conviver com a lasartana e o alodipino, remédios para controlar minha hipertensão. Fiz um eletrocardiograma, me pesei (98 Kg), descontando uns 2 Kg da roupa, tenho meus contínuos 96 Kg... Me consultando com a Dra. Inês o veredito: preciso emagrecer urgentemente 10Kg!

Me foi passado uma bateria de exames sanguíneos, teste ergométrico, mapa, e ECG com doopler. Agora é tomar a medicação corretamente, fazer a bateria de exames, continuar praticando atividade física e perder 10Kg... Peço que me cobrem e me ajudem a cumprir essa missão. Minha saúde merece meu esforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar