domingo, 6 de julho de 2014

Aniversário de 14 anos do Geração Futuro

Na manhã deste domingo, 6 de julho de 2014, comemoramos o aniversário de 14 anos do Geração Futuro com muito louvor e comes e bebes no galpão vermelho, juntando as 2 turmas do GF Manhã.

Fizemos uma festa para celebrar a atuação de um Ministério que há 14 anos conduz crianças a Cristo por meio de voluntários que semanalmente se dedicam em servir a Deus cuidando das crianças. Após o momento de louvorzão e parabéns, as crianças lancharam em cada pequeno grupo com pipocas, bolos, pães, sucos e refrigerantes. 
O ministério infantil da Igreja Batista Central de Fortaleza (IBC) conta com uma programação dominical, no horário dos cultos, e visa o ensino bíblico e o pastoreio intencional de crianças.

Conforme Paulo Júnior, o responsável pelo ministério “O Geração Futuro não é apenas um local onde os pais podem deixar os filhos para assistirem ao culto tranquilos. É mais do que isso: é um ambiente no qual as crianças aprendem a Bíblia na linguagem delas, de uma forma divertida e criativa, com teatro, jogos e música”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar