sábado, 26 de julho de 2014

Fortaleza 0 x 0 Botafogo-PB - Campeonato Brasileiro Série C 2014

Na noite deste dia 26 de julho de 2014, fui para a Arena Castelão com a família, para ver o jogo entre Fortaleza e Botafogo/PB válido pelo Campeonato Brasileiro Série C 2014.
Faziam mais de 60 dias que não víamos o Fortaleza em campo devido o recesso da Copa do Mundo, e devido a mudança de local de jogo do PV para a Arena Castelão, havia a expectativa de um grande público. Considero os cerca de 20.000 pagantes um bom número, haja vista que muitos jogos do Brasileirão não chegam a esse quantitativo.
O jogo foi um massacre do Fortaleza, muito mais time, criou inúmeras chances de gols e desperdiçou todas elas, inclusive um pênalti que Robert atrasou para o goleiro. Walfrido se machucou ainda no primeiro tempo e deu lugar a Corrêa, que mesmo voltando de contusão, encorpou mais o meio campo. O juiz apitou muito mal, invertendo lances, sendo precipitado, não dando vantagem, etc... 
O Sahel adorou o mascote do Leão que ficava animando a torcida. Ele comeu pipoca e Gutinho, mas depois colocou tudo pra fora... Durante o jogo, ainda fez xixi num copo, ali mesmo nas arquibancadas da Arena Castelão... Fortaleza segue isolado na liderança do grupo A.

Veja alguns lances:


FICHA TÉCNICA
FORTALEZA 0 X 0 BOTAFOGO-PB
FORTALEZARicardo; Tiago Cametá, Genílson, Adalberto e Fernandinho; Guto, Edinho, Walfrido (Corrêa) e Marcelinho Paraíba (Uilliam); Robert (Zulu) e Waldison.
Técnico: Marcelo Chamusca.
BOTAFOGO-PB
Carlos; Ferreira, Magno Alves, Walter e Alex Cazumba; Zaquel, Hércules, Lenílson (Chapinha) e Doda; Rafael Aidar (Lúcio Curió) e Frontini (Soares).
Técnico: Marcelo Vilar.
Cartões Amarelos: Fernandinho (Fortaleza); Alex Cazumba, Doda e Hércules (Botafogo-PB).
Cartões vermelhos: Hércules (Botafogo-PB).
ÁRBITRO: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN).
ASSISTENTES: Flávio Gomes Barroca (RN) e Luis Carlos Câmara Bezerra (RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar