domingo, 31 de agosto de 2014

Filme: Lucy

No dia 31 de agosto de 2014, após curtir o melhor show da minha vida, fui com o Adriel Dantas no Shopping Recife ver "Lucy" novo filme de ação do Luc Besson.
Eu gosto dos roteiros do Luc Besson. Ele consegue fazer com pouco dinheiro o que o cinemão de Hollywood realiza. Aqui ele dirige um filme altamente mentiroso, mas cinema também é entretenimento, e eu me diverti vendo Lucy (Scarlett Johansson, que domina o filme) uma jovem é obrigada a transportar drogas dentro do seu estômago. No entanto, a cápsula das drogas rompe e entra em contato com seu organismo, causando um efeito inesperado acontece: Lucy ganha a capacidade de usar plenamente seu cérebro, estima-se que o ser humano use apenas 10%.
Com isso, Lucy adquire poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente. Assim, vamos vendo um espécie de upload cerebral, até Lucy se tornar uma espécie de Deus ao utilizar 100% do cérebro. 
O ponto negativo do filme, diz respeito a tratar o espectador como incapaz de entender o que está em tela, sendo extremamente didático e meticuloso, fazendo com que usemos apenas 0,01% de nosso cérebro. Recomendado para quem gosta de um bom filme sci-fi de ação. Nota: 7,0/10,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar