sábado, 30 de agosto de 2014

Filme: Magia ao Luar

Na noite deste sábado, 30 de agosto de 2014, fui com o Adriel ao shopping Plaza Casa Forte em Recife ver o novo filme do Woody Allen, "Magia ao Luar".
Não obstante o fato de Allen fazer uma mea culpa neste filme, sendo altamente sarcástico, irônico e misantropo, ele se mostra enfadonho e nem um pouco atraente. No começo, o uso da magia e do ilusionismo até chama atenção, mas durante a projeção perde força e se torna sem sentido, visto ser mais um filme de diálogos fortes.
Stanley (Colin Firth), um falso mágico com talento para desmascarar charlatões, é contratado para acabar com a suposta farsa de Sophie (Emma Stone), simpática jovem que afirma ser médium. Inicialmente cético, ele aos poucos começa a duvidar de suas certezas e se vê cada vez mais encantado pela moça.
Apesar das atuações do Colin Firth e especialmente da Emma Stone, o roteiro é falho por não prender a atenção e divagar muito antes de chegar aos seus finalmente. A trilha sonora é bem parecida com a cinematografia de Allen, mas o filme é esquecível.

Segue trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar