sábado, 23 de agosto de 2014

Homenagem aos pais na escola do filho


Na manhã do dia 23 de agosto de 2014, estive na festa de comemoração ao dia dos pais na escola do meu filho. É lamentável a falta de adesão dos pais em comemorar uma data tão especial. De cerca de 200 pais, cerca de 20 pais participaram de uma singela e bonita homenagem, com brincadeiras e muita diversão.

A festa começou com a leitura de um bonito texto em homenagens aos pais. Houve momento com música, e apresentação de dança das crianças. Posteriormente os pequenos representaram os vários tipos de pais: descolado, faz tudo, trabalhador, cuidador...
Houve um tempo para lanche, vendido pela turma do 3º ano para arrecadação de fundos. para festa de fim de ano. Pudemos contribuir enquanto nosso filho brincava no parquinho. Posteriormente houve um tempo de brincadeiras bem descontraídas com os pais. Numa delas eu fui o vencedor, tendo que dizer o que tinha na escola com a letra L.
Foi um tempo precioso vivido ao lado de meu filho e da minha esposa, em parceria com a escola. É fundamental para a educação da criança, o envolvimento dos pais e a parceria com a instituição de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar