quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Beto Carrero: Madagascar Circus Show

O Madagascar Circus Show, é um show que tem início às 15;00h. Acontece num grande teatro no interior da recém-inaugurada área temática do filme Madagascar, fruto de uma parceria firmada entre o parque e o estúdio norte-americano Dreamworks. 
Trata-se de um espetáculo voltado para as crianças, mas que diverte facilmente os adultos, especialmente aqueles que curtiram o filme.
O show começa com um número de dança que envolve bailarinos e os principais personagens do filme, incluindo o leão Alex, a hipopótamo Glória, o Rei Julian e os divertidos pinguins.  
Em alguns momentos, eles se aproximam da plateia. Estávamos bem na frente, e interagimos com o Alex e com o Rei Julian.


Em seguida, seguindo um pouco do roteiro do terceiro filme, surgem os policiais fazendo uma interação com as crianças, em busca dos animais.
Durante o show há uma série de apresentações circenses, com acrobacias de bicicletas, que ficam pulando as diversas rampas existente no palco e fazendo manobras radicais. Também há apresentação de ginastas numa espécie de cama elástica.
Os pinguins armam uma armadilha e acabam predendo os policiais e salvando a turma.  No final todos os personagens, artistas e bailarinos voltam ao palco para uma apresentação final. Sensacional!
Após o show, fomos tirar fotos com os personagens de Madagascar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar