sábado, 6 de setembro de 2014

Campeonato Brasileiro Série B 2014: Avaí 0 x 0 América-RN


Na tarde do dia 6 de setembro de 2014, fui com a família no Estádio Estádio Aderbal Ramos da Silva, popularmente conhecido como Ressacada, em Florianópolis ver uma partida entre Avaí e América-RN válida pelo Campeonato Brasileiro Série B 2014.

A Ressacada é um estádio agradável, apesar do frio que faz, motivo pelo qual ficamos nas arquibacandas lá em cima, na última fileira, no lado oposto ao das cabines de TV. Nós, e mais 6.600 pagantes.

Sou torcedor do Leão Catarinense, e possuo até camisa oficial do clube, que ganhei de presente numa promoção quando o time estava na Série A.



Junto com a torcida gritei: Vamo... vamo, vamo Avai! pois o time podia alcançar a liderança da competição caso ganhasse, mas o empate foi de bom tamanho e o suficiente para ajudar a tirar a Carniça do Ceará do G4.
O Leão dominou as ações da partida, com mais volume de jogo e inclusive colocando a bola na trave, mas ninguém balançou as redes, e as equipes mantiverm colocação do início da rodada. Veja os melhores momentos clicando aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar