sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Beto Carrero: Pilotanto um Kart


No dia que completei 30 anos de idade, realizei o sonho de pilotar um Kart, numa pista no Beto Carrero. É uma das atrações paga à parte no parque, R$ 38,00, mas vale à pena para desfrutar de 10 minutos de pura adrenalina.
É exibido um vídeo de breafing e algumas instruções são repassadas. Pilotar um kart é simples. Direita acelera, esquerda freia. Com o tempo, você vai ganhando confiança e aumentando a velocidade. Fiz algumas ultrapassagens, mas a competição é por tempo, e não contra os demais corredores.
O problema foi que enquanto eu dirigia e minha esposa filmava, meu filho levou um tombo e bateu com a cabeça no chão, tendo que ser atendido no ambulatório do parque.

Quem me conhece sabe que eu gosto de aventura e velocidade, assim, pilotar um kart foi uma diversão garantida! A pista de corrida, especialmente construída com muitas curvas, é um prato cheio para marinheiros de primeira viagem como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar