terça-feira, 2 de setembro de 2014

Viagem em família!


Férias só são férias quando se faz uma viagem em família. Então, tratei de arrumar as malas e embarcar numa aventura inesquecível e disposto a viver momentos maravilhosos.
Não há coisa melhor neste mundo do que realizar sonhos, especialmente estando ao lado de quem a gente mais ama: a família.
Então, com esta proposta, embarco neste histórico 2 de setembro de 2014, para Curitiba/PR com a esposa e o filho para fazer um tour pelo Paraná e por Santa Catarina. 
Preparei um roteiro puxado de 17 dias, onde desfrutaremos o máximo dos vários locais que iremos conhecer. Minha esposa fica cansada só em pensar, mas ela participou de toda preparação.
Primeiro vamos realizar o sonho de conhecer o Beto Carrero World, em Penha/SC, onde desfrutaremos das atrações durente 2 dias. De lá seguiremos para Florianópolis/SC, onde veremos partida de futebol, participarei de corrida, iremos visitar as praias, os shoppings, etc. 
De lá, seguiremos para Balneário Camburiú/SC, onde faremos trilhas, iremos a parques e passeios que surgirem. Seguiremos viagem até Pato Branco/PR, e de lá seguiremos para Foz do Iguaçu/PR, conhecer uma das sete maravilhas do mundo: as cataratas do iguaçu. 
Participarei em Foz da 8ª meia maratona em comemoração aos 100 anos da cidade, iremos em Cuidad Del Leste no Paraguai e conheceremos o Parque das Aves e a Usina hidrelétrica de Itaipu. 

Por fim, desfrutaremos de capital paranaense e de seus parques e veremos partidas de futebol, filmes, enfim. 
Pessoal do facebook poderá acompanhar o dia-a-dia da viagem. Aos leitores deste Blog, boa leitura nos próximos posts. Seria impossível resumir tudo num único post, então será vários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar