domingo, 7 de setembro de 2014

Visitando a Primeira Igreja Batista de Florianópolis

Na noite do dia 7 de setembro de 2014, fui com a esposa e o filho na Primeira Igreja Batista de Florianópolis - PIB Floripa. Nossos amigos Alex e Nalígia nos recomendaram visitar esta igreja. Ela fica bem no Centro, tive dificuldade de estacionar nas proximidades da igreja, mas deu tudo certo.

Chegamos cedo na igreja, pois estávamos passeando pela cidade. Demos um lanche para o Sahel e esperamos o horário do culto. Ficamos no jardim da igreja, mas fomos convidados a entrar pois um rapaz que vigiava os carros na rua ficou rondando a igreja.
Deixamos o Sahel na salinha das crianças de sua idade e pudemos acompanhar o culto, acerca de uma bela mensagem sobre Esperança. Antes disso, cantamos louvores, que estavam muito bem ensaiados, uma vez que ao chegarmos cedo, ouvimos todo o ensaio do ministério de louvor.
Antes da mensagem, um momento muito precioso, uma família foi ao palco agradecer a Deus pelos 30 anos de casamento, e foram inclusive homenageados pela igreja.
Após o culto, pegamos o Sahel e voltamos pra nossa pousada. Foi muito bom estar na comunhão com irmãos que nos acolheram tão bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar