quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Prazer em Te Conhecer (Curta-metragem universitário de Sidney Markos)

Na manhã deste 22 de outubro de 2014, tive enfim a oportunidade de ver o curta-metragem universitário do amigo Sidney Markos.

Nada como ser citado nos créditos finais de um excelente curta--metragem universitário do amigo Sidney Marcos. Foi um privilégio poder colaborar neste projeto. Pude auxiliar na elaboração do roteiro e dar algumas dicas de cinéfilo.

Sinopse: Lara e Hugo frequentam aula juntos, mas nunca se falaram. Um dia por intermédio de um trabalho eles se conhecem e durante esse dia eles percebem que possuem interesses em comum e que na verdade se dão muito bem juntos.

Adorei as canções da trilha sonora, pena elas não serem citadas nos créditos... A trilha incidental permeia o curta, suplantando os problemas de captação de som, que deixou um pouco a desejar, certamente em virtude da falta de recursos, ainda assim ficou um trabalho extremamente competente.

A fotografia está muito boa, especialmente nas cenas no final da tarde e na iluminação noturna dos quartos dos personagens. David Finsher que se cuide... Pois eis aqui um pupilo de Woody Allen, que pode vir a ser um mestre do suspense nacional...

Segue o curta, vale conferir:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar