sábado, 15 de novembro de 2014

Congresso de Jovens Visão e Valores na AD Cidade

Estive na manhã deste sábado, participando como ouvinte de um bate papo (mesa redonda) sobre redes sociais no Congresso de Jovens Visão e Valores na Assembléia de Deus da Cidade dos Funcionários (AD Cidade).
Fiquei sabendo do evento através do amigo Paulinho Desgapari, do site irmãos.com, que foi convidado para fazer parte da mesa de debate e para ministrar uma Oficina sobre Evangelismo Digital.
Então, tratei de participar, e gostei de conhecer a igreja, que possui uma bela estrutura, tanto arquitetônica, quanto de decoração. Cheguei no local e o louvor estava sendo ministrado. Procurei o Paulinho, fui apresentado a alguns irmãos e logo houve a formação da mesa, onde os irmãos Felipe e Neemias faziam perguntas aos convidados Paulinho e Felipe Mastrillo.
Muita coisa interessante foi ouvida neste debate. O público também participava enviando perguntas. Achei interessante o contraponto do Mastrillo, do Blog Evangelho Urbano, que congrega na Igreja Batista Central, igreja a qual também faço parte. Ele manteve um posicionamento diferente do usual, que me fez refletir bastante, especialmente quando ele recomendou refletirmos se precisamos postar aquilo que desejamos. Foi um momento precioso de aprendizado, e que certamente facilitará ainda mais para que eu possa estar anunciando os valores e a visão do evangelho de Cristo nas redes sociais que participo. Que possamos ser nas redes sociais aquilo que somos de verdade, e não o tão famigerado crente chato.

No final, houve um momento emocionante, onde antigos líderes de jovens foram honrados e homenageados no evento, como um resgate de um valor cristão que tem sido tão desprezado, a honra. Em seguida, fomos ao Parque Recreio da Washington Soares e participei do momento precioso de comunhão e celebração pelo congresso realizado. Infelizmente não pude participar de outros momentos do Congresso, mas achei muito bacana e estarei acompanhando a AD Cidade nas redes sociais, para quem sabe participar das futuras programações.

Um comentário:

  1. Olá querido irmão!

    Agradecemos as palavras e sua participação no nosso Congresso, apenas enriqueceu!

    Graça e Paz!

    Neemias Vasques

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar