sábado, 1 de novembro de 2014

Night Run Fortaleza - Etapa Júpiter

Na noite deste 1º de novembro de 2014, estive participando com o Marden Gonçalves da Etapa Júpter do Circuito de Corridas Night Run em Fortaleza. A prova aconteceu com largada do Centro de Eventos do Ceará, ali na Washingron Soares, mesmo local onde aconteceu a Etapa Marte no primeiro semestre, debaixo de muita água!!! O kit da corrida é muito bacana, especialmente o copo e a bolsa térmica, além da pulseira com luzes acionadas por movimento. A medalha também é show!
O percurso dos 10Km, passava pela Av. Chanceler Edson Queiroz, com a multidão correndo pelo túnel, seguia pela Av. Walter Bezerra de Sá, dobrava na Av. Rogaciano Leite, retornava pela Rua Atilano de Moura, seguia pela Rua Firmino Rocha Aguiar, virava à esqueda na Av. Gov. Manoel de Castro Filho, à esquerda na Rua Prof. Wilson Aguiar, e à direita na Av. Sebastião de Abreu, até o início da chamada CE-040. De lá voltamos para o Centro de Eventos.
O percurso estava com pontos de água adequados, mas a camisa manga longa, deixou a prova quente logo na largarda, especialmente no túnel, do qual saí encharcado de suor. Manti uma velocidade razoável até os 3 Km, quando diminui o ritmo e fui até o completar a prova em 1:05:24.
Os amigos Adriel Dantas, Junior Dantas e Renata Rocha participaram da prova, que teve quase 4.000 inscritos, então foi quase impossível encontrá-los na corrida... Foi a primeira prova deles, e fiquei muito contente em vê-los praticando corrida de rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar