domingo, 28 de dezembro de 2014

Minha primeira prova de orientação - 6ª Etapa do Circuito de Orientação Lagoa do Jirau

Neste 28 de dezembro de 2014, participei de minha primeira prova de orientação, na 6ª Etapa do Circuito de Orientação Lagoa do Jirau, em Beberibe-CE. 
Curti bastante a experiência. Devo minha participação nesta prova ao Jefferson e a Kelly, que me convidaram e prontamente atendi ao desafio. Sou grato ao pessoal do Clube de Orientação Desporto e Lazer que me deram algumas dicas que foram muito úteis nesta primeira experiência.
Fiz a prova H21N em 1:07:16. Dos 10 pontos a serem percorridos, considero ter encontrado 7 rapidamente, e 3 com mais dificuldade. Creio ter sido um bom tempo pra um iniciante, mas isso pouco importa, se comparado a diversão proporcionada pelo evento que alia esforço físico e mental.
Segue resultado final: clique aqui. Vejam algumas fotos, eu largando e desorientado no meio do mato...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar