segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Dando um trato nos cabelos


Neste feriado de carnaval, aproveitei que estou com os cabelos grandes e resolvi dar um trato no visual. Com o apoio da minha esposa, pedi para Manuela fazer um alisamento simples, com um produto baratinho que compramos na budega, o do creme de Alisamento Sfera da Nazca.

O resultado ficou diferente, eu gostei, apesar do cabelo ficar muito partido no meio em função das raízes. Cuidarei dos meus cabelos lindos e sedosos com lavagens periódicas. E quando der na telha, passo a máquina.

Meu objetivo era o de ficar ainda mais parecido com meu filho, que tem os cabelos lisinhos... Como estou de óculos novo, a mudança ficou mais radical... E você, o que achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar