domingo, 24 de maio de 2015

Daniela Araujo e Oficina G3 no Musique em Fortaleza

Na noite deste 23 de maio e madrugada de 24 de maio, estive com a Tatiana Souza e o Adriel Dantas no show da Daniela Araujo e do Oficina G3 no Musique em Fortaleza.
Foi meu primeiro evento nessa casa de shows e particularmente gostei bastante, tanto de sua localização, quanto do ambiente proporcionado para o show, com ar condicionado, etc. Paguei R$ 35,00 pela pista, achei caro, mas nem quis saber os valores de frontstage e camarotes...
Chegamos depois das 10, pois já sabemos que os eventos costumam começar tarde... Perdemos as participações da RCT, SL16 e Devarim, mas pegamos o melhor da noite: O primeiro show em Fortaleza da simpática Daniela Araujo.

Com várias músicas do excelente CD Criador do Mundo Daniela roubou a cena, com presença de palco da cantora e especialmente o fato dela ser bem autêntica, sincera, verdadeira e bem humorada. O show dela valeu o ingresso...
O G3 dispensa maiores comentários. Mas vale ressaltar que este é o terceiro show da turnê Histórias e Bicicletas que acompanho. Os outros foram logo no início da turnê, e agora com o entrosamento do repertório, a banda está mais sensacional do que nunca. Destaque para os parceiros de shows Adriano, Júlio, Esdras e Oséias que vi durante o show.
Segue mais fotos desse showzaço!








Como de costume, não podia ficar sem o set list do show. Atente para as marcações de Lágrimas e Save Me, que não foram cantadas pela banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar