sábado, 23 de maio de 2015

Divã a 2

Na tarde deste sábado, 23 de maio de 2015, fui ao UCI Cinemas do Shoppin Iguatemi ver a comédia romântica nacional Divã a 2 (2014) de Paulo Fontenelle, mantendo a premissa original em torno da terapia, do filme Divã (2009) de José Alvarenga Jr. que faturou mais de 1,5 milhão nas bilheterias.
O filme apresenta o produtor de eventos Marcos (Rafael Infante) e a ortopedista Eduarda (Vanessa Giácomo), que já estão casados há 10 anos e possuem um filho pequeno. No entanto, o relacionamento acaba se desgastando e eles passam a buscar no divã de um psicólogo. Acontece que o que a princípio seria para ajudá-los, acaba na verdade atrapalhando e fazendo com haja ainda mais desentendimentos entre o casal, culminando com uma separação.

Não demora para que eles partam para outros relacionamentos. Carlinhos (Fiuk) dá em cima de Eduarda, que se apaixona por Leo (Marcelo Serrado) amigo de Isabel (Fernanda Paes Leme). Marcos aproveita o que o status de solteiro oferece e também parte para outros relacionamentos sem compromissos.

O elenco está bem simpático em cena. Isis Valverde faria o papel principal, mas foi substituída pela Vanessa Giácomo, após grave acidente de carro no início de 2014, tendo que abandonar a produção. O filme conta ainda com participações coadjuvantes de Antonio Tabet, Fiuk, Fernanda Paes Leme, Totia Meireles, e outros.  

Confira o trailer de Divã a 2:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar