terça-feira, 19 de maio de 2015

O Franco-Atirador

Na noite deste 19 de maio de 2015, conheci o belíssimo Parque Shopping Maceió e fiquei encantado com o complexo do Cinesytem Cinemas Maceió. Aproveitei a oportunidade para ver de O Franco-Atirador (Gunman, 2015) de Pierre Morel, adaptação do romance policial The Prone Gunman, de Jean-Patrick Manchette.
Depois de uma longa carreira como matador de aluguel na África, Martin Terrier (Sean Penn) pretende se aposentar e passar o resto da vida ao lado de sua amada Sean (Jasmine Trinca). Mas a organização para qual trabalha, chefiada pelo inescrupuloso Felix (Javier Bardem), não admite a sua decisão e interessado na mulher de Terrier, o força a fazer mais um serviço e sumir do mapa. Ele recebe a missão de assassinar um importante político, e se vê obrigado a deixar o continente e se afastar de seu grande amor.
Anos depois, ele descobre que foi traído por pessoas de sua confiança, Martin começa então uma viagem por toda Europa para acertar as contas com cada homem que tentou trapaceá-lo e expor todos os segredos da organização para qual ele trabalhou.
Sean Penn é um excelente ator dramático, mas não funcionou num filme de ação. Com uma trama bem comum, acabamos não simpatizando com os personagens e sem se importar com o que vai lhe acontecer. Dispensável.

Segue trailer de O Franco-Atirador:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar