segunda-feira, 8 de junho de 2015

Nascimento do Luca Izahel

Na noite deste 8 de junho de 2015, veio ao mundo meu segundo filho, Luca Izahel. Nasceu com 49 cm e pesando 3.260Kg. Saudável, ele pediu para nascer por volta das 14h quando a bolsa da Mari estourou. Deu tempo de sair do trabalho, pegá-la em casa, e levá-la ao Hospital Cura D'Ars, onde chegamos por volta das 15h.
De imediato, o médico de plantão recomendou a cesária, afirmando que o menino teria uns 4Kg, mas como desejávamos o parto normal, decidimos esperar as contrações, que vieram em intervalos aleatórios, mas que não provocaram dilatação. Esperamos até as 22h, e tivemos que aceitar a cesariana, que foi realizada pela Dra. Maria Raquel.
A novidade da situação, foi a transmissão do nascimento via WhatsApp, pois muitos pediam informações e me ocupavam tendo que responder a um e a outros tanto, além de dar o apoio necessário a Mariana e os trâmites de internação, etc. Resolvi um problema informando a todos simultaneamente. Acabou-se criando uma atmosfera legal, participativa e muitos puderam vivenciar esse momento conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar