sábado, 6 de junho de 2015

Poltergeist: O Fenômeno

Na tarde deste sábado, 6 de junho de 2015, fui ao UCI Cinemas ver o simpático filme de terror Poltergeist: O Fenômeno (Poltergeist, 2015) de Gil Kenan, refilmagem do clássico de 1982.
A família Bowen acaba de se mudar para uma nova casa, pois o pai Eric Bowen (Sam Rockwell) perdeu o emprego e não teve como manter-se numa casa maior. Ele leva a família para a nova casa e parecem se adaptar bem ao novo lar, até começarem a perceber estranhas manifestações em casa, atingindo principalmente a filha pequena. Um dia, ela é sequestrada pelas forças malignas, fazendo com que os pais procurem a ajuda em especialistas no assunto, para recuperar a criança antes que seja tarde demais.  

O filme esbanja efeitos especiais, mas fracassa ao se ater aos sustos e a mostrar várias situações ocorrendo de forma simultânea, perdendo um pouco o clima criado para cada cena específica. No fim, o filma acaba conseguindo adaptar o original aos tempos atuais, sendo bem despretensioso e com o selo do produtor Sam Raimi.

Segue trailer dublado de Poltergeist: O Fenômeno:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar