quinta-feira, 9 de julho de 2015

As Aventuras dos Sete Anões 3D

Na tarde deste 9 de julho de 2015, vi em três dimensões a animação alemã As Aventuras dos Sete Anões (Der 7bte Zwerg, 2014) de Boris Aljinovic e Harald Siepermann.
O filme mostra a bruxa Dellamorta lança uma maldição sobre a princesa Rose e todo reinado ao sono de 100 anos. E isso acontece no aniversário de 18 anos da princesa quando um dos 7 anões involuntáriamente espeta o dedo dela. O lugar fica congelado só os anões podem consertar isso, procurando o príncipe Jack, pois somente o beijo do amor verdadeiro em Rose poderá reverter o feitiço.

Acontece que anteriormente, a seu aniversário, a princesa envia Jack, ao encontro dos Sete Anões, que vivem atrás das Sete Montanhas, para que eles o escondam até a data do 18º aniversário. No entanto, ele é capturado pelo dragão de Dellamorta, Braseiro.

A animação mistura os contos de fadas, utilizando além dos anões, personagens como Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho e Gato de Botas surgem e acabam garantindo a diversão da garotada, não acrescentando muito aos adultos. Lamentável o fato de que as excelentes músicas do filme não tiveram uma versão dublada, comprometendo o filme para o público alvo, as crianças.Ressalte-se a qualidade da dublagem.

Veja o trailer de As Aventuras dos Sete Anões:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar