sábado, 1 de agosto de 2015

2ª Etapa do III Circuito Fases da Lua - Orientação Noturna (Lua Cheia)

Na noite deste 1º de agosto de 2015, fui com o João Torres, diretor técnico do Clube de Orientação Desporto e Lazer (CODL) participar da 2ª Etapa do III Circuito Fases da Lua - Orientação Noturna (Etapa Lua Cheia), realizada nos belos campos de golfe do Aquiraz Riviera, onde foi comemorado também os 86 anos da Suellen e do Wladimir, organizadores da prova.
Foi a minha primeira vez numa prova noturna, de forma que estava meio desorientado de como funciona. A largada é realizada ao mesmo tempo, por todos os inscritos nas diversas categorias, sendo que cada competidor (dupla ou solo) deve montar seu próprio percurso e cobrir todos os pontos do mapa. A prova teve pontos maravilhosos, como exemplo, posso citar um colocado sob uma árvore solitária ao luar de um belo campo de golfe, e outro fixado abaixo de uma ponte.
Devido a impossibilidade do Wesley em competir, eu e o João encabeçamos a dupla "Os Cabras do CODL". Tive a oportunidade de aprender muita técnica correndo ao lado do João, especialmente quanto a estar localizado no mapa e descobrir a melhor forma de ataque. Terminamos a prova num tempo de 1h 08min, ficando em 2º lugar em nossa categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar