quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Copa do Brasil 2015: Vasco 1 x 1 Flamengo


Na noite desta quarta-feira, 26 de agosto de 2015, tive a oportunidade de ir novamente ao Estádio Maracanã ver uma partida de futebol, dessa vez entre Vasco e Flamengo, válido pelas oitavas de finais da Copa do Brasil 2015. 
Saí do hotel onde estava hospedado às 9h15, apenas 45 minutos antes da partida e de metrô rapidamente cheguei ao Maraca. Demorou mais contornar o estádio até o acesso D, onde vi o jogo no anel inferior. Meu ingresso havia pego à tarde na bilheteria do estádio.
Como havia ganho o primeiro jogo, o Vasco jogava pelo empate. Como precisava do resultado, o Flamengo foi pra cima e logo nos primeiros minutos fez o gol após cruzamento ser escorado contra a própria meta por Madson, zagueiro vascaíno.


O Flamengo perdeu Guerrero aos 13, por contusão, não conseguiu mais segurar a bola na frente, Éderson também saiu machucado, e o Vasco teve certo domínio de bola, mas não conseguiu criar jogadas. Vale registrar, no entanto, que o time de São Januário desperdiçou a única chance real que teve, quando Jorge Henrique, aos 37, livre, tropeçou, ou preferiu se jogar, sabe-se lá o motivo. No segundo tempo, Rafael Silva empata após bola cruzada na área e classificou o time cruzmaltino às quartas de finais.
Confira os melhores lances da partida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar