segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Feriadão 7 de setembro na Taíba


Nos dias 5, 6 e 7 de setembro de 2015, tive a oportunidade de estar numa casa de praia na Taíba, participando das comemorações do aniversário da tia Liduina, mãe da Mirlene, esposa do Jorge, vó do Itiel.
Chegamos na casa de praia no sábado à noite, quando já estava tudo decorado com a temática Anos 60, para celebração dos 60 anos de idade da Liduína. Participamos da festa, dançando, se divertido, saboreando o delicioso jantar que foi servido e principalmente se emocionando com a homenagem que foi prestada a aniversariante, inclusive com a exibição de um vídeo com fotos que mostraram a trajetória de vida da sexagenária. Nos demais dias, desfrutamos da piscina, fomos à praia onde tive o privilégio de surfar com meu filho Pedro Sahel e acima de tudo aproveitamos para descansar, aproveitando os fortes ventos da região, especialmente na varanda próximo onde nos instalamos. A casa oferecia 10 suítes, acomodando a todos muito bem.
Estava um pouco adoentado, com tosse seca característica, assim como meus meninos. Senti dores de cabeça num dos dias, mas ainda assim consegui aproveitar esses dias com a família. Agradeço ao Jorge que nos convidou para desfrutar de tão precioso momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar