domingo, 4 de outubro de 2015

2ª Etapa do II Campeonato Orientistas da Lagoa do Jirau

Na manhã deste domingo, 4 de outubro de 2015, fui como Sahel, o Geovane, a Allana e o Edvanio para a 2ª Etapa do II Circuito de orientação da Lagoa do Jirau, na praia do Balbino, em Cascavel/CE.
Lá, nos juntamos com a galera do CODL e tivemos que lidar com uma prova que exigiu muita técnica e um esforço físico enorme. 
 Completei a prova em 1h50min. O maior tempo que já passei num campo de prova. Serviu de preparo para correr na Bravo em 2016, pois fiz o percurso carregando meu filho colo a maior parte do tempo. O amigo Áquila Alencar fez um registro comigo e o Sahel pouco antes da minha largada e ainda me flagrou concentrado na retirada do mapa.
Tive dificuldade em alguns pontos devido o cansaço físico, mas pude me orientar com precisão no mapa. Pela primeira vez consegui compreender as curvas de nível no percurso... Isso é uma vitória, pois sempre tive dificuldades com elas. Foi uma prova de superação para todos que participaram. Tive a infelicidade de me machucar ao tentar "pular" uma cerca, acabei me cortando e torcendo o pé, felizmente já estava no final do percurso e consegui cruzar a linha de chegada, onde tratei com gelo o tornozelo que felizmente não inchou tanto e colocando atadura no corte. Foi uma queda feia!!! Respeitarei mais as cercas daqui pra frente...
Agora é aguardar a terceira etapa e conquistar o troféu da dupla familiar, uma vez que ganhei a 1ª etapa e consegui completar a prova nesta segunda etapa. A amiga de clube Suzy e sua filhota não conseguiram cumprir todos os pontos desse percurso desafiador. No final, ainda desfrutei da deliciosa feijoada e dos dindins disponibilizados aos competidores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar