quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Ed. Sheeran - Jumpers For Goalposts

Na noite de 22 de outubro de 2015, vi com o Saulo e o Sahel o filme concerto do Ed. Sheeran - Jumpers for Goalposts que mostra todos os detalhes do show que aconteceu em Londres, em 2015. 

Ed Sheeren merece meu respeito. Não é qualquer cantor que consegue lotar um estádio em três exibições. O que chama atenção é o fato do cara fazer o show sozinho e ser legal. Jumpers for Goalposts reúne grandes sucessos de Ed Sheeren. Gravado em junho de 2015, o filme acompanha as apresentações históricas no estádio de Wembley, Londres, que reuniram uma multidão de 240 mil fãs. O público se emociona com as músicas “The A Team”, “Sing”, “Thinking Out Loud” e ainda se surpreende com um dueto de Ed Sheeren e Elton Jonh.

Além das músicas e de imagens do show, o filme reúne depoimentos do próprio artista e de integrantes da banda e equipe técnica que mostram o caminho dele até o sucesso. Jumpers for Goalposts é um convite a fãs e admiradores de Ed Sheeren para se juntarem a ele e comemorar o que tem alcançado até agora.

Segue trailer de Jumpers for Goalposts:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar