terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Confraternização 2015 do CODL

Na manhã deste 20 de dezembro de 2015, a família CODL aproveitou o dia lindo de sol e realizou a confraternização com um piquenique delicioso entre os filiados na Casa de José de Alencar e não poderia faltar a tradicional troca de presentes do amigo secreto. 
Levamos presentes valiosos: Amor, Alegria, Carinho e Esperança dentro de uma latinha da Loja do Bem (A Loja do Bem irá destinar 100% do valor arrecadado ao Lar Amigos de Jesus que acolhe, apoia e dá assistência a crianças com câncer). O meu filho me sorteou e me deu amor. Eu presenteei o Edvânio com Esperança e ganhei Alegria com uma laterna de cabeça para correr o fases da lua!

Sentimos a falta de alguns amigos que não puderam comparecer, mas que compartilharam conosco momentos únicos que o Esporte Orientação sempre nos proporciona. Aos atletas que não puderam participar do nosso piquenique e que adquiriram a latinha, foi sugerido que dedique a alguém especial e marque a seguinte hashtag: ‪#‎Confraternização2015CODL‬. Se você ainda não tem a latinha, corre lá na Loja do Bem.
Tivemos um momento onde todos puderam abrir o coração e falar algumas palavras edificantes. Em seguida, tive o privilégio de fazer uma oração de agradecimento pelo ano e pedindo a Deus a proteção para o ano vindouro.
Aos amigos e atletas do CODL e de outros clubes da FECORI que ainda não conhecem a Loja do Bem, segue vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar