quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

O Natal dos Coopers

Na noite deste 3 de dezembro de 2015, vi no Cinépolis Rio Mar a comédia natalina O Natal dos Coopers (Love The Coopers) de Jessie Nelson, que com um elenco de alta qualidade, expõe os conflitos familiares que vêm à tona quando do encontro familiar que geralmente ocorre neste período de final de ano.
Os créditos iniciais deixam claro que o Natal se aproxima e, como acontece em todos os anos, a família Cooper se prepara para a grande ceia na casa dos patriarcas Sam (John Goodman) e Charlotte (Diane Keaton). Em meio ao suposto clima festivo, o casal está prestes a se separar, mas Charlotte pede que o anúncio não seja feito na véspera do Natal, pois ela já mandou cartões convidando a todos para participarem da ceia.
Os filhos do casal Hank (Ed Helms) e Eleanor (Olivia Wilde) também enfrentam problemas, já que ele está desempregado e ela mantém um caso com um médico casado. Paralelamente, Emma (Marisa Tomei) tem dificuldade em lidar com a solidão e com a inveja que sente da irmã mais velha, Charlotte, enquanto que o pai delas, Bucky (Alan Arkin) sente-se cada vez mais próximo de Ruby (Amanda Seyfried), a garçonete do restaurante que ele sempre frequenta.

Das várias histórias que acontecem antes da família se encontrar para o jantar, se destaca a de Emma, que é detida ao tentar roubar um broche de presente de natal para a irmã e enquanto está detida pelo policial (Anthony Mackie), ambos apresentam sérios questionamentos que não são bem desenvolvidos na trama.

Olivia Wilde com uma beleza estonteante rouba a cena quando aparece discutindo política, fé, relacionamento e assuntos afins com um soldado a caminho da guerra. O filme diverte com algumas piadas, mas é um típico filme dispensável. A dublagem também não é das melhores.

Segue o trailer de O Natal dos Coopers:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar