sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Joy: O Nome do Sucesso

Joy: O Nome do Sucesso : Poster
Na tarde deste 12 de Fevereiro de 2016, vi o drama Joy: O Nome do Sucesso (Joy, 2015) de David O. Russell que conta a história da administradora de empresas que é a presidente da empresa President of Ingenious Designs. Ela já lançou mais de 100 invenções.

Não sou tão fã dos famosos trabalhos de O. Russel (O Vencedor, O Lado Bom da Vida e Trapaça) acho seu estilo novelesco demais... Mas de forma impressionante, adorei acompanhar a história novelesca (com direito a cenas de novela durante o filme) de Joy.
Joy: O Nome do Sucesso : Foto Elisabeth Röhm, Isabella Rossellini, Robert De Niro
O filme apresenta a inventora Joy Mangano (Jennifer Lawrence, indicada ao Oscar 2016) que desde a infância sempre foi muito criativa, até que deixou os sonhos de lado e se tornou uma mãe solteira cheia de ideias criativas na cabeça. Ela vive com os dois filhos, a mãe (Virginia Madsen), a avó (Diane Ladd) e o ex-marido (Edgar Ramírez). Seu lar fora partido quando o pai (Robert De Niro) acabou obrigando-a a tomar conta da casa e ela deixa seus sonhos para trás. Com muitas dificuldades financeiras, Joy pausa sua vida para cuidar da família. Mas após ser obrigada a hospedar seu pai em casa, ela decidirá reinvestir em si mesma.
Joy: O Nome do Sucesso : Foto Bradley Cooper, Jennifer Lawrence, Robert De Niro
A sua primeira criação revoluciona o mercado com o Miracle Mop, um esfregão feito com um tecido propício para ser torcido, sem a pessoa molhar as mãos. A partir dessa invenção ela constrói seu negócio milionário se tornando uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos.
Joy: O Nome do Sucesso : Foto Dascha Polanco, Diane Ladd, Edgar Ramírez, Elisabeth Röhm, Isabella Rossellini
Assim, acompanhamos a emocionante jornada de uma mulher que é ferozmente determinada a manter sua excêntrica e disfuncional família unida em face da aparentemente insuperável probabilidade. Motivada pela necessidade, engenhosidade e pelo sonho de uma vida, Joy triunfa como a fundadora e matriarca de um bilionário império, transformando sua vida e a de sua família.

Confira o trailer de Joy: O Nome do Sucesso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar