quinta-feira, 3 de março de 2016

Kung Fu Panda 3

Na tarde deste 3 de março de 2016, fui com meu filho Pedro Sahel ver a animação da Dreamworks, Kung Fu Panda 3 no UCI Cinemas do Shopping Iguatemi Fortaleza.

Trata-se de uma das franquias animadas mais bem-sucedidas da Dreamworks, que retorna com uma aventura de autodescoberta, com uma mensagem clara as crianças de exploração do que há de melhor em si mesmo.
A animação inicia apresentando o poderoso touro Kai (J.K. Simmons), O Coletor, um centenário inimigo do Mestre Oogway, que reúne forças para voltar para o mundo dos vivos e tomar o que ele acha que é dele por direito. Caberá a Po (dublado originalmente por Jack Black e por Lucio Mauro Filho no Brasil), o Dragão Guerreiro e seus amigos Tigresa (Angelina Jolie), Macaco (Jackie Chan), Víbora (Lucy Liu) e Louva-Deus (Seth Rogen), impedirem o maléfico plano do vilão. Assim, Mestre Shifu (Dustin Hoffman) tem como principal ensinamento fazer com que Po aprenda a técnica de dominação do Chi, uma espécie de energia vital.

Acontece que o atrapalhado panda acaba se desconcentrando com a chegada do pai de sangue, o panda Li, e a iminente viagem de autoconhecimento de Po, que o leva para o paraíso secreto dos pandas, uma vila secreta dos pandas, fato este que aguça o ciúme do Sr Ping, o pai ganso adotivo de Po.

Quando Po descobre que o vilão sobrenatural Kai está percorrendo a China para acabar com todos os mestres do Kung Fu, ele percebe que deverá realizar o impossível: treinar um vilarejo repleto de irmãos divertidos, amorosos e desajeitados para que eles tornem-se os mais poderosos Kung Fu Pandas.


Com os mesmos roteiristas dos filmes anteriores da franquia, é notável a coerência e o crescimento do arco narrativo de Po abordado nos filmes anteriores. Jennifer Yuh, que dirigiu o segundo filme, conta agora com o auxilio de Alessandro Carloni na direção. Guillermo del Toro é quem assina a produção recomendada por divertir adultos e dar lições preciosas aos pequenos.

Confira um dos trailers dublados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar