quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Gênios do Crime


Na noite deste 5 de outubro de 2016, vi a comédia Gênios do Crime (Masterminds, 2016) de Jared Hess.

O mais louco é saber que o filme foi inspirado em fatos reais de um dos roubos mais inacreditáveis da história. Em 1997, na Carolina do Norte, os funcionários de um banco, sem antecedentes criminais, foram responsáveis pelo segundo maior roubo da história dos Estados Unidos. Interessante é que a motivação do roubo, era uma inusitada história de amor...

Dave Ghantt (Zach Galifianakis), é um segurança de uma companhia de carros blindados no sul dos Estados Unidos, organiza um dos mais ousados assaltos a banco da história norte-americana. Mesmo sem ter experiência e contando com a ajuda dos colegas mais atrapalhados, ele consegue roubar 17 milhões de dólares.

Quando ele conhece a mulher dos seus sonhos, Kelly (Kristen Wiig), ela o apresenta para Steve (Owen Wilson), um ambicioso criminoso. Com um plano cheio de falhas eles conseguem o improvável: roubar a empresa de David e ficar estupidamente ricos. No entanto eles tentam tirar Dave da jogada e acabam se metendo em enrascadas. Filme dispensável, mas que oferece bons momentos de riso.

Segue trailer de Gênios do Crime:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar