domingo, 25 de dezembro de 2016

O Natal de 2016

O Natal é tempo de trazer a memória o nascimento de Jesus. Sempre fiquei feliz e empolgado com os festejos natalinos, mas nesse ano, não estou com muito clima para festas de fim de ano...
Nesse ano, tive a oportunidade de estar com minha família e minha irmã ceando com pessoas em situação de rua. Falamos com algumas pessoas ao chegarmos cedinho na Praça do Ferreira, elas estavam ansiosas pelo jantar que seria servido...

Ajudamos no Ato de Compaixão proposto pela IBC e conhecemos o Sr. Á, um homem de Salvador que veio em busca de tratamento contra vícios na Instituição Manassés, mas que fugiu de lá por não conseguir bater as metas diárias de arrecadação. Ele vive nas ruas há 5 anos e tivemos o privilégio de estar com ele na ceia natalina.

Depois para para a reunião familiar na casa do Sr. Valdir e da D. Odete. Me vesti inclusive de Papai Noel para animar a criançada, fizemos bingo, comemos vários pratos deliciosos e fizemos a tradicional troca de presentes do amigo secreto. Ganhei uma camisa do tio Fernando, presenteei a Erivânia com uma toalha... Depois comemos sobremesas maravilhosas e fomos repousar.


No domingo, estivemos no Aniversário de Jesus na IBRM, assistindo a cantata das crianças e em comunhão com os irmãos em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar