quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Fortaleza 0 x 0 Bahia - Copa do Nordeste 2017

Na noite deste 26 de janeiro de 2017, fui ao estádio Castelão com o Adriel ver a estreia do Fortaleza na Copa do Nordeste 2017 contra a equipe do Bahia.
O jogo deixou claro o quanto o time do Fortaleza é esforçado, mas limitado tecnicamente. Alguns jogadores como Juninho Potiguar e Alan Vieira não servem nem para ficar no banco. Vacaria é raçudo, mas talvez ele esteja no esporte errado... MMA faz mais seu estilo...

Os demais jogadores foram razoáveis. Gosto do Marcelo Boeck, especialmente sua lucidez na saída de bola. São raros os chutões... Gosto do futebol do Jeferson, embora talvez ele jogue melhor pelo meio. Curto o ritmo do Anderson Uchoa, Rodrigo Andrade é nosso melhor jogador tecnicamente e não é essas coisas...Mas é mais capitão que o Lúcio Flávio precisa de um reserva urgente... Gabriel continua arisco, mas precisa melhorar finalização. Foram de nossos atacantes as melhores chances da partida. O público foi pequeno, mas foi o suficiente para vaiar aqueles que não corresponderam.

Segue vídeo com os melhores lances da partida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar