sábado, 25 de março de 2017

Logan com o Saulo

Neste 25 de março de 2017, fui com meu primo Saulo rever Logan, e constatei que o filme, é perfeito para quem está deixando de ser adolescente e se tornando adulto, o que é o caso do meu primo Saulo.
O filme se passa em um futuro próximo (2029), mostrando um cansado Logan (Hugh Jackman), que trabalha como motorista de uma limosine, para custear os cuidados de um doente Professor Xavier (Patrick Stewart) em um esconderijo na fronteira mexicana. No entanto, as tentativas de Logan de se manter escondido do mundo e de seu legado são interrompidas quando ele é procurado para ajudar a transportar uma jovem mutante, que está sendo perseguida.

As cenas violentas se justificam mesmo numa reassistida e não destoam do que o filme propõe. O ritmo do longa continua bom e o roteiro é correto, especialmente no que envolve o mutante farejador Caliban (Stephen Merchant), que dá as pistas de onde Logan se encontra ao longo do filme, justificando a perseguição que ocorre.

As lições familiares que o filme apresenta se mostraram ainda mais impactantes, embora as cenas mais emocionantes percam um pouco de sentimento quando já sabemos o que irá acontecer. O detalhe negativo da sessão, vai para a funcionária do cinema, que mal terminou o longa, já gritou que não tinha cena extra, sendo indelicada e indiretamente expulsando todos da sala escura.

Acompanhe o fabuloso trailer de Logan:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar